sábado, 30 de janeiro de 2010

ERA 30 DE JANEIRO DE 1933. ADOLF HITLER CHEGAVA AO PODER.


De início, pode parecer estranho que este tipo de material esteja postado em um Blog como o Embaixadores de Sião, mas não se trata de uma homenagem.

Este vídeo é um documento histórico relevante. Trata-se de um trecho do discurso proferido por Adolf Hitler, em 30 de janeiro de 1933, por ocasião de sua posse como Chanceler da Alemanha, chegando ao poder pelas vias legais e sob aprovação popular.

Com legenda em espanhol, é possível compreender um pouco da essência do pensamento e dos planos daquele que se tornaria um "tipo do Anticristo" e um dos mais violentos e sagazes líderes da História da Humanidade.

Não custa nada comparar seu discurso ao de alguns líderes populistas contemporâneos. Fica-nos o exemplo a não ser seguido, muito embora saibamos que ainda há um fascínio mundial em relação ao que foi pregado pelos nazistas, mesmo porque tudo o que foi dito e realizado não era uma invenção genuinamente deles.

Assim, é possível que mais cedo ou mais tarde surja um outro estadista revolucionário de grande influência global, e talvez o último.

Um comentário:

Pensamentos diários sobre a vida Cristã disse...

Existem muitos mitos Cristãos, muita cacofonia, muito eco alguem fala e isto se espalha feito erva.
Ex. Deus levanta outro como regra, mentira do diabo, Deus é soberano e tanto pode levantar outro como pode perseguir aquele até que se cumpra o seu objetivo.
Exemplos: Jonas, Moises, Jó etc

Acesse http://palavraevida.webtvbr.com e assista a palavra o Cristo mitológico